/Elenco do Ceará se reapresenta após derrota, e reservas sofrem revés em jogo-treino

Elenco do Ceará se reapresenta após derrota, e reservas sofrem revés em jogo-treino

Após ser derrotado pelo Flamengo, por 3 a 0, na Arena Castelão, neste domingo (29), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará não teve descanso e se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30). Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenrativo, os reservas enfrentaram o Ferroviário, em Porangabuçu, em jogo-treino, e perderam por 2 a 1.

Os gols foram marcados na etapa inicial. Aliás, os dois tempos foram de 35 minutos, 10 minutos a menos do que em partidas oficiais e amistosos. Elton abriu o placar para o Ceará. mas logo o Ferrão dominou as ações em campo e virou a partida. Juninho Quizadá fez 1 a 1. E Dudu virou para a equipe coral.

O Ferroviário utilizou seu time B contra o Ceará: Diego; Amaral, Afonso, Liniker e Jean; Robson Simplício, Gleidson, Valdeci e Dudu; Juninho Quixadá e Vitinho. O Vovô, por sua vez, também colocou em campo os reservas: Renan; Pio, Rafael Pereira, Patrick e Rafael Carioca; Naldo, Ernandes, Ricardinho e Wescley; Elton e Hyuri. No segundo tempo, o Tubarão da Barra permaneceu o mesmo, mas o Alvinegro mudou praticamente todos os seus 11: Fernando Henrique; Pio, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonathan; Naldo, Jackson Caucaia, Roberto e Juninho Piauiense; Douglas Coutinho e Luidy.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (6), às 11 horas, contra o Corinthians, pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Corinthians. O Ferroviário também só atua no domingo (6), mas ás 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, contra o Interporto, de Tocantins, pela 3ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileiro./ge

(Foto Reprodução)

Comente com Facebook