/Ipueiras: ex-prefeito, Raimundo Mariano, diz que agora faz parte da família Titico

Ipueiras: ex-prefeito, Raimundo Mariano, diz que agora faz parte da família Titico

Os dois líderes políticos de Ipueiras, Nenen do Cazuza e Titico, tem travado grandes batalhas eleitorais nos últimos anos. Em 2008, Nenen do Cazuza concorreu contra o próprio Titico, que na época, a candidatura enfrentava problemas com a justiça, a eleição foi apertada, mas os votos de Titico não foram computados. Já em 2012, como Nenen do Cazuza já estava em seu segundo mandato, apresentou como sucessor, o então secretário de Finanças e Administração, Raimundo Mariano, que venceu a Roberta do Titico, esposa do líder político. Na última eleição, em 2016, Titico apresentou o filho como candidato, Junior do Titico, que também perdeu para Nenen do Cazuza, agora em seu terceiro mandato, como prefeito de Ipueiras.

Feita as devidas apresentações, um fato político chamou a atenção do município no último sábado (28/04). Titico fez uma reunião política em sua fazenda para apresentar seus pré-candidatos a deputado estadual e federal e quem foi visto discursando a favor de Titico, foi o ex-prefeito Raimundo Mariano. Em determinado momento de sua fala, ele afirma que agora faz parte da família Titico.

Raimundo Mariano, antes de chegar a prefeitura de Ipueiras, era um bancário, quando foi convidado a participar da gestão do prefeito Nenen do Cazuza, assumindo a secretaria de Finanças e Administração. Quando chegou o período de escolhas de candidaturas para prefeito, Nenen do Cazuza, na época, criou uma indisposição com sua base política para nomear Raimundo Mariano, como seu candidato a prefeito e vencer as eleições contra a esposa de Titico.

A declaração de Raimundo Mariano, em dizer que hoje faz parte da família Titico causou perplexidade em muita gente dos dois grupos. Primeiro, pelo amor repentino ao seu opositor na última eleição e segundo, por estar deixando o maior responsável por sua ascensão ao cargo de prefeito de Ipueiras.

Confira o vídeo: (enviado via WhatsApp)

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias)

(Foto:reprodução)

Comente com Facebook