/Lula deve se entregar após a missa de Marisa Letícia

Lula deve se entregar após a missa de Marisa Letícia

Aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva começam a chegar para missa em homenagem a ex-primeira dama Marisa Letícia que faria 68 anos neste sábado.Nesta sexta-feira o Ministro Félix Fischer do Superior Tribunal de Justiça (STJ), relator da Lava Jato no Tribunal negou o pedido de liminar no habeas corpus impetrado pela defesa de Lula, em que os advogados pediam que fosse concedida liminar para suspender execução provisória da pena até que o julgamento de mérito deste habeas corpus seja realizado.

No Supremo Tribunal Federal (STF), a defesa de Lula pede uma liminar ao menos para suspender a prisão até a análise de recursos pelo TRF-4. A reclamação foi endereçada ao ministro Edson Fachin.

Fontes ligadas ao ex-presidente já anunciaram aos negociadores que o ex-presidente pretende se entregar em São Paulo após a celebração.

O ex-presidente Lula gravou um vídeo de animação produzido pelo Partido dos Trabalhadores para ser divulgado depois que o ex-presidente estiver preso. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, os trabalhos foram interrompidos diversas vezes. A cada frase a voz do petista ficava embargada. Em ao menos uma dessas vezes Lula chorou, bem como os presentes que assistiam ao vídeo.

(Com informações, Estadão)

Comente com Facebook