/Bandidos fortemente armados tentam roubar agência Bradesco de Santa Quitéria

Bandidos fortemente armados tentam roubar agência Bradesco de Santa Quitéria

Bandidos fortemente armados tetaram assaltar a Agência do Bradesco de Santa Quitéria na manhã desta terça-feira (06/03).  As informações preliminares dão conta de que os bandidos não conseguiram lograr exito na ação, uma vez que as dinamites não conseguiram explodir o cofre. Os bandidos chegaram metralhando os vidros da agência em seguida entraram para o interior da agência para explodir os cofres.
Moradores que acordaram com o barulho dos tiros também informaram que um drone sobrevoava a área, provavelmente para manter informado os bandidos sobre alguma aproximação policial. Na ação, os bandidos ao empreender a fuga incendiaram um veículo corsa classic, no cruzamento das ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo com João Pinto de Mesquita e em seguida, evadiram-se do local  atirando nas ruas. A policia faz diligências em busca de prender os assaltantes.
Até o presente momento a agência bancaria ainda não confirmou se realmente os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro do banco.

 

(Com informações e imagens do Portal A Voz de Santa Quitéria)

Comente com Facebook