/Sampaio vence Ceará, mantém invencibilidade e assume liderança do Grupo D do Nordestão

Sampaio vence Ceará, mantém invencibilidade e assume liderança do Grupo D do Nordestão

Jogo que valia a liderança e os dois invictos do Grupo D da Copa do Nordeste entraram em campo na noite desta quinta-feira (15), no Castelão, em São Luís. Jogo equilibrado entre Sampaio e Ceará, que terminou com a vitória maranhense por 1 a 0 e, assim, o Sampaio assumiu na liderança com sete pontos e o Ceará ficou em segundo com seis pontos.O gol do Sampaio foi marcado por Fernando Sobral, aos 20 minutos do segundo tempo, em uma boa jogada iniciada por Rodrigo Fumaça e teve importante participação de Marlon.Com o resultado, o Sampaio segue como único invicto do Grupo D, com sete pontos e na liderança. O Ceará tem seis pontos e caiu da primeira para a segunda colocação. O CSA segue com um ponto e o Salgueiro ainda não pontuou. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, Sampaio e Ceará voltam a se enfrentar, no dia 10 de março, no Castelão, em Fortaleza.

O Sampaio está invicto na temporada. O time está jogando a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense. Assim, em sete jogos, não perdeu nenhum. Na Copa do Brasil o time passou para a segunda fase. Na Copa do Nordeste é o líder do grupo após três rodadas e no Campeonato Maranhense também é o líder após três rodadas. Em alguns desses jogos, não deu para o Francisco Diá colocar o time titular, mesmo assim os resultados são bons.

Marcação do Sampaio foi forte no meio-campo e o Ceará teve muita dificuldade em criar jogadas de ataque. Quando conseguiu, o goleiro Andrey esteve bem. Ceará buscou jogadas de ligação direta pelas laterais, mas ainda assim não furou o bloqueio do Sampaio.

O jogo teve um público pagante de 2.729, sendo que o público total foi de 3.253 o que rendeu R$ 35.525./ge

Comente com Facebook