/Maranguape: governador assegura Delegacia 24h

Maranguape: governador assegura Delegacia 24h

O prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, esteve reunido com o governador Camilo Santana, para solicitar recursos para investimentos na área da saúde, infra estrutura e segurança pública. Estiveram presentes na reunião, o deputado federal Leônidas Cristino, o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, e o secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira.

Na oportunidade, de imediato o governador liberou para o município o envio de 4 novas ambulâncias e um foco cirúrgico para o Hospital Municipal, equipamento fundamental para realização de cirurgias eletivas.

Além disso, o governador informou ao prefeito sobre o início do processo de licitação para a construção da tão esperada Delegacia 24h em Maranguape

João Paulo Xerez ainda assegurou recursos para obras de pavimentação. Ao final do encontro, o prefeito disse que essa parceria com o Governo do Estado tem garantido iniciativas importantes para o desenvolvimento de Maranguape e que vai continuar sua peregrinação junto as autoridades nas esferas Estadual e Federal para garantir uma melhor qualidade de vida para a população do município.

 

 

Comente com Facebook