/Waldonys é assaltado e diz “eles atiram pra matar”

Waldonys é assaltado e diz “eles atiram pra matar”

Waldonys  foi assaltado no começo da tarde desta quarta-feira (14/02), no Porto das Dunas, em Aquiraz. Ele estava com os dois filhos e dois amigos dos filhos dele quando seu carro foi interceptado pelos assaltantes. Foram roubados celulares e outros pertences.
“Eu estava vindo embora hoje, e o trânsito tava um pouco lento. Estava em uma subida íngreme quando os carros deram uma parada e eu ouvi o primeiro disparo”, relata o cantor. “Tinha dois carros na minha frente. Na hora, pensei que era assalto, mas não imaginei que seria a bola da vez”.
Waldonys relata que ficou sem saída, ainda tentou dar a ré no veículo, mas o motorista que estava na traseira pensou que o carro estava descendo e ficou apenas buzinando como forma de alerta, aí já era tarde, apenas orientei meus filhos e seus amigos a ficarem com os braços levantados e entregarem todos os pertences, relata o músico cearense.
Wandonys diz ter ficado impressionado com a presença de uma criança no bando, ele devia ter apenas uns dez anos, destaca.
“Os carros que estavam na frente saíram e o grupo deu outro tiro. Alvejou um dos carros. Nessa hora, fiquei traumatizado. Nunca tinha visto algo assim. Eles atiraram para matar”, conta o cantor.

Comente com Facebook