/“Agora, do lado Ceará, vou trabalhar forte para vencer”, diz Chamusca sobre Clássico

“Agora, do lado Ceará, vou trabalhar forte para vencer”, diz Chamusca sobre Clássico

Agora no comando do Ceará, Marcelo Chamusca reencontra o clube que treinou, o Fortaleza, neste domingo, às 18 horas, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Com o Vovô, Chamusca conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Ele chegou a Porangabuçu em junho de 2017. Ceará e Fortaleza chegaram a se enfrentar no segundo semestre, só que com outros comandos, pela Taça Fares Lopes.

– É motivo de muito orgulho poder participar da história dos clássicos, afinal são os dois maiores clubes do Ceará, que também possuem grande relevância no cenário nacional, além de terem torcidas de massa – afirmou Chamusca, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com/ce sobre enfrentar o Fortaleza no Clássico-Rei.

No futebol cearense, Marcelo Chamusca passou pelo Fortaleza em 2014 e levou o time às quartas de final da Série C. Em 2015, foi campeão estadual e fez boa primeira fase na Terceirona. Acabou eliminado por Macaé e Brasil de Pelotas, respectivamente, em 2014 e 2015, na Série C. Em 2017, gerou polêmica e desconfiança ao aceitar a proposta do maior rival, o Ceará. Mas com uma boa temporada, conquistou o acesso.

– Agora, do lado Ceará, vou trabalhar forte para poder vencer o Clássico, pois sei da importância e da rivalidade deste confronto, sobretudo para o torcedor e para o momento do clube – declara./ge

Comente com Facebook