/Musa de bloco, Bruna Marquezine deve passar Carnaval com Neymar em Paris

Musa de bloco, Bruna Marquezine deve passar Carnaval com Neymar em Paris

Fora da Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine já tem destino certo durante os dias de folia: Paris. De acordo com publicação do jornal “Extra”, desta quinta-feira (25), a atriz ganhou folga das gravações da novela “Deus Salve o Rei” para poder embarcar rumo à Europa e se hospedar na casa do namorado, Neymar, de quem vive lamentando de saudades nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, a viagem acontece na sexta-feira, 9 de fevereiro. Entretanto, a artista confirmou  que sua agenda para os dias de folia ainda estava indefinida, mas que estaria presente no trio elétrico da promoter Carol Sampaio, que acontece no sábado (10). “A única certeza que tenho é ser musa do Bloco da Favorita“, declarou Bruna.

No mesmo dia, o jogador do PSG enfrentará uma partida contra o Toulouse pelo Campeonato Francês. No dia anterior (8), a intérprete da vilã Catarina vai participar de uma celebração pré-carnavalesca junto dos colegas de trama como Marina Ruy Barbosa, José Fidalgo, Fernanda Nobre, Ricardo Pereira, entre outros. Nos bastidores, pessoas próximas afirmam que o diretor brinca: “Vamos correr porque a Bruna precisa ir para Paris”.

Famosa por pregar sustos em seus amigos, a artista e fez o mesmo com Giovanna Ewbank, que lembrou de voo fretado por Neymar para que a atriz deixasse Fernando de Noronha ao embarcar em um jatinho. Em vídeo compartilhado em seu Stories, Marquezine e a mulher de Bruno Gagliasso aparecem com looks que remetem à fantasias de Carnaval. “Gioh!”, gritou a atriz. “Caramba! Que isso! Gente, juro!”, disse a loira, que gravar com a atriz entrevista para seu canal no Youtube. Simaria , irmã de Simone, também estava presente no local./PU

Comente com Facebook