/Ferroviário vence e garante mais uma rodada da liderança do Cearense Série A

Ferroviário vence e garante mais uma rodada da liderança do Cearense Série A

Quatro jogos movimentaram o final de semana do torcedor, todos válidos pela terceira rodada do Campeonato Cearense Série A. No sábado (20), Horizonte e Floresta se enfrentaram no estádio Domingão. O time da Vila Manoel Sátiro venceu o duelo por 2 a 1 e assumiu a quarta colocação. Com a derrota, o Galo do Tabuleiro caiu para o sexto lugar. No domingo (21), o Ferroviário derrotou o Tiradentes pelo placar de 2 a 1, no PV. O Tubarão da Barra, líder do certame, agora soma sete pontos, enquanto o Tigre, na sétima posição, tem apenas um.

Ainda no domingo (21), outras duas partidas marcaram a terceira rodada do Cearense 2018. No Morenão, o Iguatu fez o dever de casa e derrotou o Ceará por 2 a 1. O Vovô saiu na frente e marcou o primeiro gol da partida com Arthur Cabral. No final do primeiro tempo, Canga marcou para o Azulão e deixou tudo igual. Aos oito minutos da etapa final, Elanardo ampliou e garantiu os três pontos para o Iguatu. Fechando a rodada, Fortaleza e Maranguape protagonizaram duelo na Arena Castelão. O Leão derrotou o Gavião por 2 a 0 com gols de Bruno Melo e Gustavo.

Os times já se preparam para voltar a campo porque neste meio de semana tem mais bola rolando pelo Campeonato Cearense Série A. No dia 24, quarta-feira, Ferroviário e Uniclinic se enfrentam às 16h, no PV. Mais tarde, às 20h15, Horizonte x Tiradentes duelam no Domingão, e Guarani de Juazeiro x Maranguape, no Romeirão. Às 21h30, o Floresta recebe o Ceará no estádio Presidente Vargas. O último jogo da rodada acontece na quinta-feira (25), quando o Fortaleza vai duelar contra o Iguatu na Arena Castelão, às 20h.

Para ver a tabela do Cearense Série A, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui /FCF

Comente com Facebook