/Com gols de pênalti e bicicleta, Fortaleza vence Maranguape no Castelão

Com gols de pênalti e bicicleta, Fortaleza vence Maranguape no Castelão

O Fortaleza venceu a segunda seguida no Campeonato Cearense. O triunfo deste domingo foi contra o Maranguape por 2 a 0 na Arena Castelão, com gols marcados pelo lateral-esquerdo Bruno Melo, em cobrança de pênalti ainda na primeira etapa, e pelo atacante Gustavo, no fim do segundo tempo. Com um futebol não tão vistoso, mas eficiente, o Tricolor pouco foi ameaçado pelo Gavião da Serra, que tentou crescer no fim da partida, mas sem sucesso.

O próximo compromisso do Fortaleza será na quinta-feira (25) contra o Iguatu, na Arena Castelão, a partir das 20 horas. O Maranguape joga quarta-feira (24), contra o Guarani de Juazeiro no Romeirão, às 20h15.

O primeiro tempo foi de domínio do Fortaleza. 45 minutos de ataque tricolor contra a defesa do Maranguape. Não houve tantos lances de perigo real assim em favor do Tricolor do Pici. No entanto, de pênalti, Bruno Melo balançou as redes e deu a vantagem inicial ao Leão antes do intervalo. O Maranguape seguia sem poder de reação, enquanto o Fortaleza avançava. Mas até o apito do árbitro, não houve mais alterações no placar.

Na etapa complementar, o Fortaleza quase fez o segundo logo no nício. De cabeça, Alípio quase balançou as redes, mas Théo fez grande defesa. Do outro lado, Boeck também salvou o Leão quando foi exigido. Bruno Melo, em boa jogada individual, também ficou no quase. No fim, aos 45, Tinga cruzou para Gustavo fazer o segundo, um golaço, de bicicleta, para fechar a conta: 2 a 0./ge

Comente com Facebook