/Maranguape: geração de emprego e incentivo a produção

Maranguape: geração de emprego e incentivo a produção

Desde o início do ano, o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, vem intensificado suas andanças para dialogar com a população. Ouvir seus anseios e suas reivindicações, tem sido muito importante para construção de um município melhor. O prefeito relata que preza muito por esse contato diário nas ruas, olhar nos olhos das pessoas e sentir as reais necessidades de cada região da sede e dos distritos.

Hoje todos os municípios brasileiros tem como desafio a geração de emprego e renda. Consciente desse problema, João Paulo Xerez, esteve na última segunda-feira, na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), para solicitar apoio do Estado, no sentido de captar empresas que possam se instalar no município. ” Vamos intensificar esse trabalho objetivando gerar mais emprego e renda para Maranguape”. Ressalta o prefeito.

O setor primário também tem recebido uma atenção especial no município. “Temos trabalhado diariamente para impulsionar a produção dos agricultores. Realizamos mais de mil horas de gradeamento do solo para preparar a terra para o plantio, produzimos 863 toneladas de silagem para alimentar os animais, adquirimos máquinas debulhadoras de milho e fortalecemos a Agromap. Todas essas ações citadas, dentre outras, estão sendo executadas para valorizar e proporcionar mais condições de produção aos homens do campo. Estamos criando oportunidades para atividade produtiva que vai melhorar a qualidade de vida da nossa gente.” Destaca João Paulo xerez.

 

 

 

 

Comente com Facebook