/MPCE prestigia posse dos dirigentes do TCE Ceará para o biênio 2018/2019

MPCE prestigia posse dos dirigentes do TCE Ceará para o biênio 2018/2019

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), representado pelo procurador-geral de Justiça (PGJ) Plácido Rios, prestigiou a cerimônia de posse dos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para o biênio 2018/2019. Assumiram os cargos de presidente, vice-presidente, corregedor e ouvidor da Corte de Contas, respectivamente, os conselheiros Edilberto Pontes, Rholden Queiroz, Valdomiro Távora e Davi Barreto.

Em seu discurso de posse, Edilberto Pontes, que inicia agora o seu segundo mandato como presidente do TCE, agradeceu ao Ministério Público pela cooperação entre as instituições e pelo diálogo franco e aberto. Plácido Rios destacou a importância da parceria com o Tribunal para fortalecer o combate à corrupção.

“Temos uma comunhão de interesses constantes, entre Ministério Público do Ceará e Tribunal de Contas. Temos desafios grandes, mas tenho certeza que vamos, juntos, conseguir aprimorar as nossas ferramentas de trabalho, promover cada vez mais a capacitação dos servidores, no desiderato maior de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e combater a corrupção”, disse o PGJ.

Além de autoridades governamentais e de outras instituições, também esteve presente a vice-procuradora-geral de Justiça Vanja Fontenele. A cerimônia ocorreu na sede do TCE, às 17h. /MP

Comente com Facebook