/Luiz Otávio agradece a confiança e espera um ano de vitórias pelo Ceará

Luiz Otávio agradece a confiança e espera um ano de vitórias pelo Ceará

Importante nome na campanha da conquista do acesso à Série A, o zagueiro Luiz Otávio foi um dos jogadores que renovou com o Vovô para a temporada 2018. Para esse ano, o atleta espera grandes conquistas.

– Pude fazer um bom campeonato ano passado, espero fazer um melhor ainda esse ano, vou procurar evoluir, como eu sempre fiz aqui. E eu agradeço essa confiança que o presidente tem em mim, não só ele, mas outras pessoas do clube, e quero mostrar isso jogando. Espero que a equipe possa trabalhar bastante, se adaptar o mais rápido possível, para que possa transferir o trabalho que está sendo feito no campo para o jogo – projeta.

No Campeonato Cearense, Luiz Otávio atuou em 44 jogos, marcando três gols. A boa atuação contribuiu para o convite do presidente do Ceará, Robinson de Castro, para que o jogador permanecesse na equipe. A adaptação ao Ceará foi um dos principais fatores para a permanência do atleta.

– Tiveram vários fatores que me fizeram ficar. Quando entrei de férias, o presidente me procurou, como já estava adaptado aqui no Ceará, um clube em que fui vitorioso e também pensando na minha família e no meu filho, preferi ficar aqui, onde me abriram as portas. Creio que fiz a coisa certa e espero ser vitorioso aqui – explica o jogador.A estréia do Ceará no Campeonato Estadual será no dia 19 de janeiro, contra o Guarani de Juazeiro./ge

Comente com Facebook