/Ararendá: prefeito entrega casas populares

Ararendá: prefeito entrega casas populares

Depois de encerrar o ano de 2017 com pagamentos em dia , inaugurando obras e fazendo uma grande festa de emancipação política para população de Ararendá. O prefeito Aristeu Eduardo inciou o ano de 2018 entregando casas populares as comunidades de Siriema e Saramanta. De acordo com publicação feita em sua rede social Facebook ele destacou como primeiro ato de sua gestão no ano novo a entrega de cinco residências, para famílias das referidas comunidades.

As casas foram construídas com recursos do Ministério da Saúde através da Fundação Nacional da Saúde com contrapartida da Prefeitura de Ararendá.

O objetivo é melhorar as condições de moradia dessas famílias, construindo as casas de alvenaria e demolindo as casas de taipa, para combater a Doença de Chagas, causada pelo Barbeiro.

“Muito bom ver o sorriso e a felicidade estampada no rosto das famílias. As residências foram construídas com materiais de primeira qualidade totalmente de alvenaria com cozinha, sala, banheiro e dois quartos além de área de serviço. Parabéns as famílias que receberam essas novas moradias. Contem sempre comigo. Feliz 2018!” destacou o prefeito Aristeu Eduardo.

 

 

Comente com Facebook