/Jesus da Costa: é hora de celebrar a vida

Jesus da Costa: é hora de celebrar a vida

Registrar neste dia (30/12) o aniversário do amigo e blogueiro Jesus da Costa. Jesus é um dos colunistas do Ceará Noticias e carrega a marca da determinação, de quem venceu pelo estudo e tem o conhecimento como seu aliado de todas as horas. O bate papo com o Jesus traz sempre alegria, descontração e aprendizado. Ao amigo desejo sempre muita saúde, paz, felicidades e grandes conquistas em 2018. Deixo com vocês o texto postado pelo próprio Jesus em sua rede Social que traduz perfeitamente o porquê da nossa afinidade de pensamento:

“A gratidão é o grande espirito da minha existência. Sou grato ao Criador, expresso isso nas minhas conversas diárias. Sou grato aos meus Pais, pelo alicerce que solidifica a construção da minha vida. Sou grato a família que construí, a minha filha por ser o meu grande combustível… Enfim, agradeço pela vida…
Mais um 30 de Dezembro chegou, e este natalício me torna um ser mais reflexivo, mais prudente, mais certo do que quero e seguro na tomada de decisões… Tenho objetivos claros e bem delineados, e isso move o meu buscar. Sei que os êxitos é mera questão de tempo. Pavimento minha existência como construtor de sólidas amizades que enriquecem nosso dias da mescla de experiências e diversos pensamentos.
Sou de hábitos simples, de paz, de vida… Penso eu, ter alcançado o meio da minha existência, e planejo que o tempo, daqui em diante, deve ser para a prática do que me faz sorri, do que alimenta minha alma de satisfação, do exercício do bem sem olhar a quem, pois tenho um trecho franciscano que gosto muito de me apropriar dele: “é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado”.
Vim num 30, no limite, mas com um propósito… Deus tem uma missão pra mim, e cumprirei com alegria e satisfação… Aos que me cercam, tenho eterna gratidão… Desejo a todos um excelênte fim de ano, e que Deus abençoe abundantemente a vida de cada um que ler essa mensagem até aqui…”

Comente com Facebook