/Nova Russas: mais uma vítima do alcoolismo

Nova Russas: mais uma vítima do alcoolismo

Nesta terça feira (26/12) , por volta das 06h 30min, na rua Oriel Mota s/n, na saída do Município de Nova Russas para o Município de Ararendá, uma pessoa que estava passando por referida rua encontrou um Homem caído ao solo, dando sinais de desmaio.

A polícia foi informada do fato e uma  ambulância do Hospital Municipal foi enviada ao local para os primeiros atendimentos e constataram através de exames preliminares que se tratava de um óbito sem sinais de algum tipo de violência, bem como de disparos de alguma arma fogo, pois o corpo não tinha nenhuma marca de sangue, a causa da morte pode ter sido provocada por Coma Alcoólico,  pois o mesmo era dependente de álcool. Informações passadas pelo o irmão da vítima que esteve no local, relata que o mesmo estava a dois dias sumido de casa, o Sr. Francisco das Chagas de Carvalho Freitas, filho de José Antônio de Freitas e Maria das Dores de Carvalho, natural  de Nova Russas-Ce, 43 anos, residente na localidade Muringue s/n, zona rural de Nova Russas, solteiro, servente de pedreiro.

A composição policial ao chegarem ao local fizeram o isolamento da área e ficaram aguardando a chegada da equipe do rabecão do IML de sobral que já havia sido acionada.

(com informações-Tony Sales)

Comente com Facebook