/Camilo anuncia antecipação da folha de dezembro e instalação de mais 40 escolas de Tempo Integral

Camilo anuncia antecipação da folha de dezembro e instalação de mais 40 escolas de Tempo Integral

O governador Camilo Santana anunciou, nesta terça feira (26/12), em bate papo na sua rede social Facebook, que o pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos estaduais será antecipado para a próxima sexta-feira (29), a injeção na economia cearense neste fim de ano gira em torno de R$ 2 bilhões.

Na oportunidade o governador também anunciou que mais 40 escolas de Ensino Médio passarão a ser em Tempo Integral no Estado. Com isso, o número de unidades com esse perfil chega a 111 unidades funcionando nesta modalidade.

 

As novas 40 unidades serão distribuídas pelos municípios de Fortaleza (14), Aquiraz (1) , Caucaia (2), Eusébio (1), Itaitinga (1), Maracanaú (4), Maranguape (1), Pacatuba (2), Itapajé (1), São Gonçalo do Amarante (1), Pentecoste (1), Carnaubal (1), Viçosa do Ceará (1), Acarape (1), Limoeiro do Norte (1), Independência (1), Iguatu (1), Lavras da Mangabeira (1), Crato (2), Juazeiro do Norte (1) e Caririaçu (1).

Camilo destaca que o investimento feito na implantação nas escolas de tempo integral também representam  investimentos em segurança, saúde, qualificação profissional, qualificação dos alunos e geração de novas oportunidades para juventude.

Comente com Facebook