/Equipes exclusivas do BPRaio começam a atuar no Crato

Equipes exclusivas do BPRaio começam a atuar no Crato

O Cariri passa a contar com reforço decisivo na segurança pública desde este sábado (23). O governador Camilo Santana instalou, em solenidade no Largo da RFFSA, as novas equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para o Crato. Somadas às unidades sediadas em Juazeiro do Norte, responsáveis por toda a região, as equipes cratenses se somam no combate à criminalidade no Cariri. Participaram da cerimônia o prefeito cratense Zé Aílton Brasil e autoridades da Segurança Pública do Estado.

Camilo Santana anunciou que, a partir de agora, o Crato vai contar com a atuação de 37 policiais do BPRaio, divididos em seis equipes e comandados por um oficial da Polícia Militar. O grupamento terá 16 motos e uma viatura 4×4 exclusivos para auxiliar no policiamento ostensivo na cidade.

“O Estado do Ceará foi quem mais investiu na segurança pública no país ao longo deste ano. Isso sem receber nenhum centavo do Governo Federal. Tudo recursos próprios”, disse o governador.

E quem comemorou a chegada do BPRaio no Crato foi a população que prestigiou em grande número a solenidade que contou ainda com as presenças de políticos da região.

(Gov Ce)

 

Comente com Facebook