/Camilo bate Tasso, Wagner e Eunício na disputa para o Governo em 2018

Camilo bate Tasso, Wagner e Eunício na disputa para o Governo em 2018

O Instituto Paraná Pesquisas realizou um levantamento de dados no Estado do Ceará entre os dias 11 e 15 de dezembro, com uma amostra 1520 eleitores e foi registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o número 3122/17. A Pesquisa tem um grau de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos. O Governador Camilo Santana lidera em todos os cenários.

No levantamento feito, no primeiro cenário, o Governador Camilo Santana tem 44,9% de aprovação, contra 33,8% de Tasso Jereissati. Ailton Lopes aparece com 3,3%.

No segundo cenário quando é colocado o nome do Deputado Estadual Capitão Wagner, Camilo sobe um pouco e vai para 46%, e Capitão Wagner fica com 31,8%, um desempenho um pouco abaixo de Tasso Jereissati. Ailton Lopes aparece com 3,1%.

No terceiro cenário quando é colocado o nome do Senador Eunício Oliveira, Camilo Santana sobe mais ainda e chega a 53,7%, contra 16,3%, desempenho muito abaixo, se comparado aos números de Tasso e Capitão Wagner, onde os dois pontuam com o dobro do percentual obtido pelo senador. Ailton Lopes permaneceu na casa dos 3%.

A pesquisa ainda indagou sobre a suposta união entre Camilo e Eunício para as eleições do ano que vem.A maioria do povo cearense se mostrou contra a união, 39,4%, foram favoráveis 28,9% e 23, 9% se mostram indiferentes a questão.

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias, com informações do Portal Ceará News)

Comente com Facebook