/Nova Russas: PM recupera quatro motocicletas roubadas na ladeira da Piauí.

Nova Russas: PM recupera quatro motocicletas roubadas na ladeira da Piauí.

Policiais militares de Novas Russas , recuperaram na noite desta segunda feira 18/12/2017, quatro Motocicletas que foram localizadas em uma residência abandonada  na CE que liga Nova Russas a Ararendá, mais precisamente na conhecida ladeira da Piauí.
Um detalhe é que as quatro Motocicletas recuperadas haviam sido todas tomadas de assalto na manhã do último sábado (16), onde três foram tomadas no município de Tamboril e uma tomada no município de Nova Russas.
As motocicletas recuperada foram as seguintes:
1°  Moto Honda CG 150 Fan ESDI, ano 2014/2015, cor preta, placa PMS 4699 – Ararendá.
Obs:.  Essa moto pertence a senhora:. Francilurdes Lima do Nascimento, cansada, nascida aos 07/08/1977, residente na Fazenda Maia – Nova Russas, e tinha sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16), na localidade de Nova Betânia – Nova Russas.
2°. Motocicleta Honda CG 160, sem placa.
Obs:. Essa moto pertence ao senhor:. Gerardo Ribeiro Soares, conhecido por Gerardinho, 39 anos, casado, residente no Distrito de Holanda – Tamboril, e o veículo tinha sido tomado de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança – Tamboril.
3° Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI , ano 2009/2010, cor vermelha, placa NRC 5879 – Tamboril.
Obs:. Essa moto pertence ao senhor: Antônio Leonardo Rodrigues de Araujo, 26 anos, residente na localidade de Sabonete – Tamboril, e havia sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança – Tamboril.
4° Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI ano 2010/2011, cor vermelha, placa NUN 2080 – Nova Russas.
Obs:. Essa moto pertence ao senhor:  José Marques da Silva, 53 anos, casado, residente no Distrito de Boa Esperança – Tamboril, e tinha sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16) no Distrito de Boa Esperança – Tamboril.
Vale salientar que as motocicletas foram encontradas  em  uma casa abandonada na ladeira da Piauí.
Tudo indica que os assaltantes tinham guardado as motos para depois virem busca-las , mais a polícia foi mais ágil e conseguiu recuperar os veículos.
Os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Nova Russas, para serem devolvidos aos seus verdadeiros donos.
(Gonçalinho Rodrigues)

Comente com Facebook