/Ararendá: festa em praça pública para comemorar 27 anos de emancipação política

Ararendá: festa em praça pública para comemorar 27 anos de emancipação política

O município de Ararendá realiza neste dia (21/12) grande festa em praça pública em comemoração aos 27 anos de emancipação política. O prefeito, Aristeu Eduardo, está convidando toda a população de Ararendá e cidades vizinhas para comemorar o aniversário da cidade. Distante 332 km da capital, com uma população de aproximadamente 11 mil habitantes, Ararendá tem se destacado por ter um dos melhores índices educacionais da região e também por ser destaque no cenário estadual como o maior crescimento e melhor Índice de Desenvolvimento Estudantil nas turmas de 5º e 9º ano de 2008 a 2016.

O prefeito Aristeu Eduardo entende que o desenvolvimento do município passa pelo processo educacional. “Estamos investindo em educação, obras de infraestrutura, saúde e desenvolvimento humano, estamos com as finanças do município equilibradas, dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e vamos poder comemorar os 27 anos de aniversário da cidade com uma festa para população.” Ressalta o prefeito.

O evento tem o apoio do Governo do Estado e vai contar com estrutura de palco, som, iluminação, banheiros e muita segurança. Já estão confirmadas as atrações Canários do Reino, Nego Rico e Forró do Movimento além de um show pirotécnico que deve iluminar o céu da cidade.

Comente com Facebook