/Nova Russas: Sistema Seara de Comunicação passa a operar em nova frequência 102,7

Nova Russas: Sistema Seara de Comunicação passa a operar em nova frequência 102,7

Depois de instalada a nova torre e concluído o processo legal de transição das emissoras de rádio de AM para FM, o Sistema Seara de Comunicação, antiga Rádio Difusora de Nova Russas, que operava na frequência de 780 AM, passa a operar nesta segunda feira (18/12) em Frequência Modulada (FM 102,7).

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A  Frequência Modulada inaugura um novo momento da emissora para comunicação da região. Com um raio de abrangência muito maior, o jornalismo da FM 102,7 ganha mais força, devido a formação do quadro de profissionais. O apresentador e âncora do jornal, Luis Augusto, é um radialista experiente, profissional qualificado com passagens em várias emissoras de rádio do interior e capital.

Resultado de imagem para luis augusto nova russas imagem

Nova Russas e região já conta com grandes profissionais do jornalismo e essa entrada no mercado competitivo da 102,7 com um raio maior de abrangência e um apresentador com estilo objetivo, inteligente e imparcial, certamente vai elevar o nível e a qualidade dos programas já existentes, uma vez que todos estarão disputando o espaço numa mesma frequência.

Luis  Augusto faz o programa ao lado de Zilanda Pontes, Luis Sousa e participação especial do professor Tim.

Todos que fizeram parte da história profissional da pioneira Rádio Difusora, depois Sistema Seara de Comunicação e agora FM 102,7, torcem pelo sucesso nessa terceira fase da vida da emissora.

Sucesso aos empreendedores, aos profissionais de comunicação e princialmente aos ouvintes que terão, a partir de agora, mais um canal a disposição, uma programação diversificada e uma nova opção para fazerem suas escolhas.

Imagem relacionada

 

Comente com Facebook