/Policia civil de Independência prende por desacato mãe de jovem suspeito de ocasionar morte no trânsito. nar a morte de idoso no trânsito

Policia civil de Independência prende por desacato mãe de jovem suspeito de ocasionar morte no trânsito. nar a morte de idoso no trânsito

Foi presa na cidade de Independência :  MARIA EDLEUSA DE SOUSA VERÁS,  por Desacato ao Delegado de Polícia Civil Fernando Veiga, titular do município.
Na tarde de desta segunda feira 11/12/2017,  a Polícia Civil empreendia diligências no sentido de capturar : LUCAS DE SOUSA VERÁS, suspeito da prática de homicídio de : FRANCISCO RIBEIRO DE MELO, de 56 anos, quando pilotava uma moto Honda Titan CG 150 que colidiu contra a vítima em alta velocidade.
Quando abordada pela Polícia a respeito da localização de seu filho a infratora atacou o Delegado de Polícia com agressões físicas e palavras de baixo calão, neste momento Maria Edleusa foi contida pela Autoridade Policial e pelos agentes que acompanhavam a ocorrência sendo conduzida à Delegacia de Polícia onde foi autuada por Desacato.
O procedimento já foi remetido à justiça.
(Gonçalinho Rodrigues)

Comente com Facebook