/Nova Russas: vereadores estão confinados em hotel da Serra Grande

Nova Russas: vereadores estão confinados em hotel da Serra Grande

O Ceará Notícias obteve com exclusividade imagens dos vereadores de Nova Russas, confinados em um Hotel da Serra Grande, um dia antes em que antecede o processo eleitoral para escolha da Nova Mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Russas.

Hoje (09/12), sete vereadores fazem parte da base de apoio ao prefeito Rafael Pedrosa, são eles: Texeira, Chiquinho Diogo, Adalberto Filho, Denilse, Rejane Tavares, Izabel Moura e a presidente da Câmara e mãe do prefeito, Socorrinha Holanda.

Enquanto os vereadores estão reunidos em hotel de luxo para debater eleição da Mesa Diretora, servidores discutem pagamentos de salários atrasados, garis e contratos estão com folhas em atraso, a saúde aparece em destaque na mídia estadual de forma negativa,  estrutura e equipamentos  do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa em precárias condições de uso e moradores reclamando de filas enormes para marcação de exames de Raio X.

Os vereadores que fazem parte da base de sustentação ao prefeito, faltaram de forma coletiva e orquestrada a última sessão da Câmara Municipal.

Nas imagens obtidas pelo site é possível identificar o pai do prefeito Washington Pedrosa, ao lado do vereador  candidato a presidente da Câmara Texeira Freitas e do candidato a primeiro secretário Luis Denilse.

No processo de escolha da Nova Mesa diretora da Casa, existe fortes indícios de que há ingerência política por parte da gestão municipal. A imprensa tem noticiado os fatos, mas cabe a Justiça Tomar as providências legais.

Comente com Facebook