/Ipueiras: homem ateia fogo em casa e mata a mulher e três filhos

Ipueiras: homem ateia fogo em casa e mata a mulher e três filhos

Hoje (04/11), por volta das 10h,  o município de Ipueiras foi palco de uma verdadeira tragédia. Informações preliminares da Polícia Militar que atenderam a ocorrência em uma localidade do município denominada de Pai Mané, aproximadamente a 3km da sede, registraram que um homem ateou fogo em sua casa, matando a mulher e três filhos. Os quatro corpos foram encontrados carbonizados.
O suposto criminoso encontra-se desaparecido e a polícia faz diligências na região  para prendê-lo.

De acordo com a titular da Delegacia de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima é o suspeito de cometer o crime. A irmã da vítima declarou à polícia que ele havia anunciado a intenção de cometer o crime. Acredita-se que o mesmo tenha cometido o ato criminoso antes de atear fogo nos quartos da casa. A delegada de Polícia Civil, Vanessa Felício está apurando o caso.

Informações da irmã do suspeito dão conta de que o casal brigava muito e que a mulher já havia saído de casa na última sexta feira (01/12). Um dos policiais que atendeu a ocorrência identificado como soldado Oliveira, relata que  antes de cometer o crime, o suspeito teria tirado de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele.

De acordo com as informações do radialista Max Weber em seu blog, às vítimas foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos e a mãe das crianças Antônia Conceição Rodrigues Silva.

(Reginaldo Silva, Ceará Noticias)

Comente com Facebook