/Pacatuba: prefeito e vice-prefeito recebem título de cidadão

Pacatuba: prefeito e vice-prefeito recebem título de cidadão

Na noite desta sexta feira (01/12), a Câmara Municipal de Pacatuba,  presidida pelo vereador presidente Iran Sá, realizou uma sessão solene para entregar ao prefeito municipal  Carlomano Marques e ao vice-prefeito Alexandre Portela, o Título de Cidadão pacatubano.

A honraria é concedida a personalidades que venham prestando relevantes serviços ao município e a partir do recebimento da comenda, os agraciados passam a ser um irmão, conterrâneo, um filho da terra natal.

A propositura do Título de Cidadão de Pacatuba do prefeito Carlomano Marques, foi de iniciativa do vereador Duca Pacatuba. Já a do vice-prefeito Alexandre Portela foi de autoria do vereador Iran Sá.

O prefeito Carlomano Marques agradeceu a homenagem e disse que agora sua responsabilidade dobra com desenvolvimento de Pacatuba. “Vamos continuar trabalhando diuturnamente para acelerar o crescimento do nosso município e melhorar a qualidade de vida da nossa gente, destacou Carlomano.

O vice-prefeito Alexandre Portela ressaltou a importância da honraria e agradeu a todos que colaboraram direta e inderamente para a concretude daquele momento.

Estiveram presentes a solenidade o Deputado Federal Moses Rodrigues, familiares, parentes, amigos, secretários municipais, além de várias lideranças políticas.

Na mesma noite, os vereadores de Pacatuba também  foram agraciados com a comenda “Policarpo Rodrigues”, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Pacatuba.

Vereador Iran Sá – Presidente do Poder Legislativo
Vereador Cleber Ferreira – Vice Presidente
Vereador Robelio Basílio ( Galego ) – 1º Secretário
Vereador Ilton Freitas – 2º Secretário
Vereador Fabio Soares de Lima
Vereador Flaudenor Jacinto
Vereador Ênio Medeiros do Carmo
Vereador Duca Pacatuba
Vereador irmão Edilson
Vereador Aroldo Junior
Vereador Amilton Lima
Vereadora Vania da Monguba
Vereador Vaval Cardoso
Vereadora Karina Cordeiro
Vereador Pedro Portela

Foto:(Alex Guedes)

Comente com Facebook