/Duas ruas do Centro de Fortaleza serão interditadas para obras de drenagem

Duas ruas do Centro de Fortaleza serão interditadas para obras de drenagem

As ruas Rufino de Alencar e Bóris, no Centro de Fortaleza, serão interditadas por 60 dias, a partir de segunda-feira (4). De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, as vias receberão 15 bocas de lobo e 260 metros de galeria de drenagem para evitar alagamentos. Os serviços estão orçados em R$ 640 mil.

A Rua Rufino de Alencar terá bloqueio no trecho entre a Rua Pedro Ângelo e Av. Dom Manuel. Os veículos que trafegam pela Rua Rufino de Alencar e desejam seguir em direção à Av. Monsenhor Tabosa poderão dobrar à direita na Rua Pedro Ângelo, à esquerda na Rua Pereira Filgueiras, à esquerda na Av. Dom Manuel e à direita na Av. Monsenhor Tabosa.

Para viabilizar esse desvio, as vias terão alteração de sentido. A Rua Pedro Ângelo passará a operar no sentido norte/sul, entre as vias Rufino de Alencar e Pereira Filgueiras. Já a Rua Pereira Filgueiras terá sentido oeste-leste, desde a Rua Pedro Ângelo até a Rua 25 de Março.

A Rua Bóris também será contemplada com a intervenção, devendo ficar interditada entre a Av. Leste-Oeste e a Rua Rufino de Alencar. Portanto, quem circula na Av. Leste-Oeste com destino à Av. Aguanambi deverá entrar à direita na Av. Dom Manuel e seguir em frente.

Por conta desse desvio, o trecho da Av. Dom Manuel entre a Rua Rufino de Alencar e Av. Leste-Oeste passará a operar com sentido duplo de circulação.

(G1)

Comente com Facebook