/Nova Russas: marcação de exames gera cobranças

Nova Russas: marcação de exames gera cobranças

Aumentam as cobranças da população de Nova Russas em relação a área da saúde. O fato do gestor ser médico e especialista em pediatria torna sua responsabilidade como prefeito ainda maior para oferecer uma saúde de boa qualidade.
As redes sociais tem sido palco de cobranças constantes  na área da saúde. No início deste mês, o município foi parar na televisão por conta de um episódio em que uma ambulância carregava 7 pessoas com destino a capital cearense. Agora foi a vez de um usuário do Sistema Púbico de Saúde se manisfestar, também por meio da rede social Facebook, para demonstrar sua insatisfação com descaso da falta de Raio X.
Na sua publicação, o internauta destaca que passou 3 horas em uma fila para marcar um simples exame de Raio X e pede ao prefeito que tome providências para solucionar o caso, comprando um aparelho para o município. Vale salientar que o Raio X  sempre foi motivo de reclamação, bem como também vale salientar que foi gerada uma grande expectativa para que os problemas da saúde do município  fossem solucionados, pelo fato do atual gestor ser um médico.

Comente com Facebook