/Maranguape: prefeito assina ordem de serviço para construção da primeira Areninha

Maranguape: prefeito assina ordem de serviço para construção da primeira Areninha

O Secretário de Esporte do Estado do Ceará, Euler Barbosa e o Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, juntamente com o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez e toda sua equipe administrativa estarão dando ordem de serviço, nesta quinta feira, (30/11), às 17h, no campo da Portuguesa, Área Verde, para construção da primeira Areninha do município.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Maranguape com o Governo do Estado do Ceará e tem um investimento médio R$ 2,1 milhões. A Areninha contém gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes. Além do campo de futebol, as novas Areninhas contam com parque infantil e academia ao ar livre.

O prefeito de Maranguape João Paulo Xerez está convidando a população em geral para participar do evento da assinatura da ordem de serviço para construção da Areninha por se tratar de marco na história do esporte e lazer do município. Xerez destaca que o projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa,  praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e sobretudo formação cidadã.

 

Resultado de imagem para imagem areninha governo do estado

 

 

Comente com Facebook