/Maranguape: ações ampliam revitalização dos espaços urbanos

Maranguape: ações ampliam revitalização dos espaços urbanos

Prefeitura de Maranguape está ampliando as áreas de revitalização dos espaços urbanos. A praça Capistrano de Abreu, está passando por serviços de pavimentação, construção de playground, revitalização dos jardins, instalação de novos postes de iluminação e instalação de piso táctil. Essa semana, a praça recebeu a estátua do saudoso humorista Chico Anysio. 

A estátua foi restaurada em novembro com a empresa UrbanEasy e já está no local à disposição da população. O prefeito   João Paulo Xerez  foi a praça conferir o andamento das obras e as melhorias na estátua que faz justa homenagem ao maior nome do humor brasileiro.

Ainda sobre o processo de ampliação da revitalização dos espaços urbanos, a gestão municipal está atendendo uma demanda bastante esperada pelos moradores do distrito de Tabatinga. A reforma do calçadão foi retomada este ano e segue em fase de conclusão. A obra foi paralisada em 2016.

Para que a iniciativa fosse retomada, a Prefeitura de Maranguape e a Secretaria das Cidades assinaram um termo de ajustamento de conduta permitindo a regularização da situação da obra e o retorno da ação por parte da empresa responsável pela obra.

O espaço já foi contemplado com piso, piso tátil para facilitar  a locomoção de pessoas deficientes, novos bancos, guarda copo e deve receber novas melhorias.

Comente com Facebook