/Tasso diz que se sentiu “aliviado” e com a sensação de “dever cumprido”

Tasso diz que se sentiu “aliviado” e com a sensação de “dever cumprido”

O Senador Tasso Jereissati(PSDB), defendeu a Reforma da Previdência, alfinetou Aécio, defendeu Alckmin e disse que se sentiu “aliviado” e com a sensação de “dever cumprido” por ter “chacoalhado” o partido,  enquanto presidente interino da sigla.

“Mostramos que tem gente diferente, não somos como o PSDB que ultimamente estava aparecendo na mídia. Existe ainda indignação com atitudes que não condizem com nossa história ou nosso princípio. Deu uma chacoalhada principalmente nos mais jovens”, destacou Tasso, dando uma  alfinetada em Aécio Neves (PSDB-MG) em relação às suspeitas de corrupção que envolvem o senador.

“O governador tem a liderança, tem a autoridade e a habilidade necessárias para resolver os enormes problemas que o partido tem”, disse Tasso. “As opiniões diferentes existem, mas ele (Alckmin) como ponto de união, vai ser capaz de convergir para uma solução.” Para Tasso, ficar ou não no governo é um detalhe dessa mudança que o partido tem que ter, contudo, tem que voltar aos seus princípios fundamentais

 

(Com informações Estadão)

Comente com Facebook