/Ibaretama: ex-prefeito se envolve em acidente de trânsito com 4 vítimas fatais

Ibaretama: ex-prefeito se envolve em acidente de trânsito com 4 vítimas fatais

Uma tragédia ocasionada por um grave acidente de trânsito foi registrada no início da noite deste domingo (26) no município de Ibaretama, região Sertão Central do estado, a 130Km de Fortaleza.

De acordo com informações uma colisão envolvendo um veículo Pajero que era conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moraes Lopes, e um Corsa Sedan Preto, e outro veiculo não identificado, deixou quatro pessoas mortas.

O ex-prefeito sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo e foi socorrido a UPA de Quixadá. Ele foi conduzido em seguida a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

No acidente, o condutor do terceiro veículo, identificado até o momento apenas como Lucinelson, quebrou a perna e sofreu pancadas em várias partes do corpo, ele foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Quixadá.

As quatro vítimas fatais estavam no Corsa Sedan que tinha placas de Fortaleza e seguia em direção ao município de Quixadá. Os nomes das vítimas no entanto ainda não foi divulgado pela polícia.

(Com informações Monólitos)

 

Comente com Facebook