/Pacatuba: iniciada a construção da areninha do São Bento

Pacatuba: iniciada a construção da areninha do São Bento

Os desportistas de Pacatuba agora poderão comemorar a chegada da areninha do São Bento. O prefeito Carlomano Marques, esteve no local da obra acompanhado da primeira dama Selma Cardoso, do vice prefeito Alexandre Portela, secretários municipais, vereadores, lideranças ligadas ao esporte para dar o ponta pé inicial da tão sonhada areninha.

A obra será construída em parceria com o Governo do Estado, vai custar R$ 1,7 milhão de reais e terá uma contrapartida da prefeitura de aproximadamente trezentos mil reais. Carlomano diz que a areninha trará grande movimentação para  juventude de São Bento e vai possibilitar lazer, saúde, ocupação, alegria e tirar principalmente as nossas crianças e adolescentes da ociosidade, evitando que muitos possam enveredar por caminhos sinuosos.

Carlomano Marques aproveitou a oportunidade ainda para anunciar a chegada do Papai Noel em Pacatuba no próximo dia 24 de novembro com distribuição de brindes para as crianças e show em praça pública com o humorista Tirulipa.

 

Comente com Facebook