/Ararendá: morre em Sobral o senhor Chico Ferreira

Ararendá: morre em Sobral o senhor Chico Ferreira

Faleceu nesta quarta feira 15/11/2017, no hospital da cidade de Sobral , o aposentado Francisco Pedro da Silva, conhecido por Chico Ferreira, 71 anos, residente no Bairro Beira Rio na saída de Ararendá para Ipaporanga.
Chico Ferreira, faleceu em consequência de um acidente ( atropelamento), que o mesmo sofreu na noite da última segunda feira (13/11), na localidade de Baixio – Ararendá, quando na ocasião o mesmo foi atropelado por um carro Fiat uno Mille ano 2009, de cor preta, placa EJK 4852, que era conduzido pelo senhor  Saturnino Zacarias do Nascimento, 77 anos, residente no Centro de Ararendá .
Na noite do acidente, além do senhor Chico Ferreira, outras duas pessoas também foram atropeladas no caso os senhores: Raimundo Vieira da Silva e Francisco das Chagas Gomes.
O senhor Chico Ferreira foi o que ficou mais ferido no acidente, sendo transferido para Sobral onde infelizmente acabou vindo a óbito.
Vale salientar que o senhor Chico Ferreira era pai do professor Antônio Ferreira, ou seja, uma família bastante conhecida em Ararendá.
(Gonçalinho Rodrigues)

Comente com Facebook