O fato foi registrado na manhã desta terça feira 14/11/2017, no Conjunto Padre Joviniano – Novo Oriente, quando foi preso por posse ilegal de arma de fogo o indivíduo: Francisco Erivaldo Rodrigues de Sousa, vulgo Neguinho da Madeireira, nascido aos 20/02/1977 natural de Novo Oriente, residente no Conjunto Padre Joviniano em Novo Oriente.
Os policiais militares sob o comando do sargento Dagmauro e equipe, juntamente com uma equipe da polícia civil foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e perceberam que o acusado estava com um volume na cintura, no dado uma pistola 380, oxidada, Taurus, com 15 munições no carregador além de mais uma na câmara.
Após buscas na residência foram encontradas mais munições intactas em uma sacola de plástico, sendo 16 munições calibre 380 e 02 munições calibre 38.
O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Vale salientar que também foi cumprido outro mandado de busca e apreensão na residência do:. Antônio José Alves Sampaio, nascido aos 25/11/1991, natural de Crateús, residente na Rua Álvaro Coelho, Bairro Alto da Colina em Novo Oriente, sendo que na casa do acusado não foi encontrado nada, porém o mesmo informou que tinha uma espingarda socadeira na fazenda na localidade de Mãe de Deus, sendo que uma equipe de policiais foram até a referida fazenda e fizeram a apreensão da arma.
(Gonçalinho Rodrigues)
Comente com Facebook