/Maranguape realiza 9ª edição do Festival Nacional de Humor

Maranguape realiza 9ª edição do Festival Nacional de Humor

 

A terra de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido artisticamente como Chico Anysio, está realizando a  9ª edição do Festival Nacional de Humor de Maranguape que acontece nos distritos e na sede do município.

Chico Anysio foi humorista, ator, comentarista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e radialista. Ele ficou conhecido por sua notoriedade na criação de inúmeros personagens que o imortalizaram na televisão brasileira, especialmente nos quadros humorísticos da Rede Gobo de Televisão, emissora onde trabalhou por mais de 40 anos.

O prefeito de Maranguape João Paulo Xerez tem acompanhado toda programação que leva humor e a alegria as comunidades. Serra do Lagedo, Lagoa do Juvenal, Jubaia e sede do município poderão acompanhar várias atrações: Boka di Gato, Seu Isaías e Cia Camarim de Teatro e outros.

Na sede do município, a  FITEC (Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura) informa que a Guarda Municipal de Maranguape, através do NUTRANS,  por necessidade de apoio ao Festival Nacional de Humor, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, comunica a população que serão interditados alguns trechos das Ruas Dr. João Bezerra, Cel. Manoel Paula, Travessa Quinderé. As interdições iniciarão às 7hs do dia 16/11 e permanecerão até ás 12hs do dia 19/11.

Comente com Facebook