/Crateús lança edital para auxílio estudantil

Crateús lança edital para auxílio estudantil

O campus de Crateús publicou, nesta segunda-feira (13), o edital para concessão de auxílios alimentação, moradia e transporte aos estudantes, no semestre 2017.2. A inscrições estarão abertas no período de 16 a 27 de novembro de 2017. Para concorrer ao benefício, o interessado precisa se inscrever exclusivamente pelo Sistema Informatizado de Assistência Estudantil do IFCE (Sisae), cujo endereço eletrônico é sisae.ifce.edu.br. O estudante deve acompanhar todas as fases da seleção por meio desse sistema.

Serão ofertadas 10 vagas para auxílio alimentação, 15 para moradia e 10 para transporte aos alunos regularmente matriculados no campus. O objetivo principal é ampliar as condições de permanência e apoio à formação acadêmica dos discentes.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise documental realizada pelo Serviço Social do campus, bem como entrevistas e visitas domiciliares, caso seja necessário, conforme o cronograma disponibilizado abaixo. Os documentos a serem apresentados pelo candidato estão listados no item 7 do edital, disponível abaixo e na recepção do campus.

Quem tiver dúvidas em relação ao cadastramento no Sisae, ao preenchimento do formulário socioeconômico e sobre a comprovação da renda, dentre outras, pode solicitar esclarecimentos junto à CAE, durante o período de inscrição.

Confira o edital e anexos em www.ifce.edu.br/crateus /documentos-do-campus.

(IFCE)

Comente com Facebook