A construção da tão sonhada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacatuba vai sair. O prefeito Carlomano Marques falou da importância da conclusão dessa obra para o avanço da saúde no município. Carlomano fala das dificuldades que tem encontrado de janeiro para cá, numa verdadeira peregrinação junto ao Ministério da Saúde para solucionar o problema.
Carlomano destaca que no princípio o Ministério da Saúde queria que o município devolvesse o dinheiro da referida obra e demolisse a UPA inacabada. O prefeito argumentou que isso seria um desrespeito com a população. “Não estamos aqui para falar de gestões passadas, isso não nos leva a nada, fomos eleitos para encontrar soluções para os problemas que afetam diretamente a população. Então vamos concluir a UPA.” Destacou o prefeito.
No último julgamento o Ministério da Saúde deu um prazo de 267 dias para concluir a obra. Carlomano ressaltou que o Deputado Federal Arnon Bezerra, que hoje está prefeito de Juazeiro, assegurou 2,1 milhão de reais para construção da UPA. Carlomano disse também que esteve com o Governador Camilo e ele garantiu os equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento.
O prefeito Carlomano salientou que essa obra tem sido ao mesmo tempo sua dor de cabeça e seu sonho dourado. Mas que não descansa juntamente com sua esquipe enquanto não entregar esse benefício para população de Pacatuba.
Comente com Facebook