/Guimarães diz que Lula é candidato em quaisquer circunstâncias e que Ciro fala demais

Guimarães diz que Lula é candidato em quaisquer circunstâncias e que Ciro fala demais

O Deputado Federal José Nobre Guimarães(PT) participou da posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Russas e da Feira da Agricultura Familiar nesta última sexta feira (10/11), na na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na oportunidade o Ceará Noticias conversou com o Deputado Guimarães e questionou sobre a candidatura do ex-presidente Lula, alianças no Estado e vaga para o Senado.

Guimarães disse que o ex-presidente Lula será candidato em quaisquer circunstâncias. Ao ser indagado sobre o processo de judicialização da política e que, se por ventura, a justiça barrasse a candidatura do ex-presidente, que destino o partido deveria tomar, lançar outro nome da agremiação ou apoiar uma outra candidatura de esquerda. Guimarães disse que tudo pode acontecer, mas em caso de apoiar outra candidatura de esquerda, poderia ser a de Ciro, mas para isso ele deveria conter as palavras, a língua e o comportamento de Ciro só tem lhe predicado. Gosto dele, é meu amigo, mas precisa ser mais comedido.

Indagado sobre uma vaga para o Senado na chapa do Governador Camilo Santana, se o partido vai reivindicar a outra vaga? Guimarães ressaltou que isso vai ser debatido no partido, mas em relação à sua posição já está definida, vai ser novamente candidato a Deputado Federal.

Comente com Facebook