/Seleção Cearense Sub-20 faz primeiro treino no PV

Seleção Cearense Sub-20 faz primeiro treino no PV

Seleção Cearense Sub-20, que vai disputar a Copa de Seleções promovida pela CBF, iniciou, nesta segunda-feira (06), no estádio Presidente Vargas, os preparativos para a estreia na competição sob o comando técnico de Mozart Neto.

Os atletas e comissão técnica foram recepcionados pelo coordenador de Seleções da Federação Cearense de Futebol, Marcos Augusto, que agradeceu aos atletas convocados pela atenção do convite. “Os senhores estão iniciando hoje um trabalho em busca do objetivo que é chegar à final desta competição. Queremos o empenho de todos que foram escolhidos pela capacidade técnica e vamos trabalhar forte, pois será também uma vitrine para vocês”.

1o Treino - Selecao Cearense de Futebol (CORPO)

Créditos da foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

O treinador Mozart Neto conversou com os atletas oriundos de clubes da capital e interior e alertou que cada um vai trabalhar em prol do grupo, e ainda tentar ganhar posição. “Sabemos do potencial de cada atleta, mas a desenvoltura nos treinamentos vai dizer quem será titular. Queremos unir as características de cada um para fazer um time forte com padrão tático definido sem alterar a capacidade de criatividade”.

Os treinamentos acontecem esta semana no estádio Presidente Vargas, pela manhã, sendo que, na quarta-feira (08) ocorrem os testes clínicos sob o comando do médico da Seleção Cearense Sub-20, Dr. Joaquim Garcia Filho.

(FCF)

Comente com Facebook