/Grêmio treina sob forte chuva e não terá três titulares contra o Flamengo

Grêmio treina sob forte chuva e não terá três titulares contra o Flamengo

Que venha o Flamengo. O Grêmio está pronto para a partida deste domingo, pelo Brasileirão. Em alta após a classificação à decisão da Libertadores, o time de Renato Gaúcho encerrou a preparação para o confronto pelo nacional com um rachão. O goleiro Marcelo Grohe, o laterla Bruno Cortez e o atacante Barrios ficaram fora da lista de relacionados.

Apesar da forte chuva, o grupo não teve tranquilidade. A primeira parte do exercício ocorreu com os portões fechados no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Quando a imprensa teve acesso, a descontração tomava conta do ambiente com o recreativo.

A tendência, no entanto, é que o técnico utilize grande parte dos titulares neste final de semana, já que a final do torneio continental só começa no dia 22 de novembro. Enquanto Barrios se recupera de um estiramente na coxa direita, Bruno Cortez sentiu dores em uma das coxas no jogo contra o Barcelona-EQU e foi vetado. Já o goleiro Marcelo Grohe será preservado. O provável time tem: Paulo Víctor; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Arthur, Ramiro Luan e Fernandinho; Jael.

Neste domingo, o Trciolor recebe o Flamengo. A partida está marcada para as 17h, na Arena. Atualmente, os gaúchos estão em quarto na tabela, com 51 pontos, oito atrás do líder Corinthians. Os cariocas ocupam o sétimo lugar, com 47.

> Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor
  • Laterais: Edílson, Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira
  • Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
  • Meio-campistas: Arthur, Cristian, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michel e Ramiro
  • Atacantes: Beto da Silva, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jael e Luan
  • (G1)

Comente com Facebook