/Nova Russas vence Caucaia, mas está fora da semifinal da série C

Nova Russas vence Caucaia, mas está fora da semifinal da série C

A equipe do Nova Russas, que tem como presidente o Deputado Estadual Bruno Pedrosa não decolou na série C, do campeonato cearense deste ano.Mesmo vencendo a equipe de Caucaia por 2×0, vai ficar fora do quadrangular final. Nos quatro anos anteriores o Nova Russas esteve na Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Agora vai ter que aguardar mais um ano para tentar subir para segundona.

O campeonato segue em frente. Ao derrotar o Itapajé por 2×0, em jogo disputado nesta quarta-feira (01), no estádio do Junco, o Pacajus confirmou sua classificação em primeiro lugar do Grupo A1 do Campeonato Cearense Série C. Os gols da Águia foram marcados por Moisés Lucas e Vaninho. O outro semifinalista do Grupo A1 é o Caucaia, que mesmo com a derrota por 2×0 para o Nova Russas, no estádio Mourãozão, terminou a primeira fase na segunda colocação.

A fase semifinal do Campeonato Cearense Série C começa no próximo domingo (05), com jogos em Caucaia e Brejo Santo. A Raposa Metropolitana recebe o Barbalha às 16h, no estádio Raimundo Oliveira. Já o União enfrenta o Pacajus, às 15h30, no estádio Geraldão. Os jogos de volta serão disputados no sábado (11), às 15h30.

(Com informações FCF)

Comente com Facebook