/Thiago Silva faz aposta sobre Neymar após classificação do PSG na Champions League

Thiago Silva faz aposta sobre Neymar após classificação do PSG na Champions League

O Paris Saint-Germain não precisou nem forçar muito para golear o Anderlecht por 5 a 0, nesta terça-feira (31), e garantir de forma antecipada a classificação para as oitavas de final da Champions League.

Após a goleada, que teve como destaque uma exibição boa de Neymar, Dani Alves e principalmente do lateral-esquerdo Kurzawa, autor de três tentos, a maior comemoração foi pela classificação. Confira abaixo o que os principais personagens da partida falaram!

THIAGO SILVA DEFENDE MBAPPÉ E FAZ APOSTA EM NEYMAR

O zagueiro Thiago Silva elogiou a exibição da equipe, mas reconheceu alguma desatenção em momentos do jogo: “Acho que o mais importante de tudo isso é a vaga garantida nas oitavas de final”, afirmou para o Esporte Interativo. “Sabemos que temos dois jogos para decidir o primeiro lugar”.

“O que a rapaziada fez hoje… está de parabéns. Fizeram por merecer esse resultado de 5 a 0, mas acho que em alguns momentos sofremos por desatenções nossas. Precisamos ficar ligados para não repetirmos esses erros”, avaliou.

O brasileiro também saiu em defesa de Mbappé, que vinha sofrendo críticas da imprensa francesa por apenas dois jogos que não foram tão espetaculares: “Acho que estão colocando uma pressão desnecessária sobre um menino (…) próprio Neymar, que tem 25 anos, sofre com isso e o Mbappé só tem 18”, afirmou. “Futebol é isso. Você nem sempre vai conseguir fazer o melhor, por mais que se doe ao máximo (…) Hoje ele fez um grande jogo”.

Thiago também aposta que Neymar será o maior artilheiro dentre os brasileiros na Champions League. O camisa 10 chegou a 25 tentos e se aproxima dos 30 anotados por Kaká: “Me desculpe Kaká, mas acho que o Neymar vai te alcançar aí. Tem muitos anos de Liga dos Campeões pela frente, e pela qualidade que tem vai conseguir. Tomara que seja nessa temporada”, concluiu.

Mais: United vence mais uma e se aproxima da classificação; Chelsea perde para Roma fora de casa | Pochettino exalta Cristiano Ronaldo antes de duelo e projeta ano do Tottenham: “ao menos um título” | Bayern vence fora e se aproxima da vaga; Juve empata fora com o Sporting

( Fonte Goal.com)

Comente com Facebook