/Maranguape receberá BPRaio em novembro

Maranguape receberá BPRaio em novembro

A Segurança Pública é sempre uma prioridade em Maranguape. O prefeito João Paulo Xerez vinha mantendo contato com o Governador do Estado Camilo Santana sempre com o intuito de buscar melhorias na área da segurança.

Atendendo as reivindicações do prefeito e em especial a população de Maranguape, o Governador Camilo Santana anunciou hoje(31/10), a chegada do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município para o mês de novembro. Nas próximas semanas os agentes já estarão operando no município.

João Paulo Xerez agradeceu em sua rede social Facebook:

“Boa tarde, amigos! É com enorme satisfação que destaco a chegada do Batalhão do Raio em Maranguape! Agora à tarde, em seu Facebook, o governador Camilo Santana ressaltou que a instalação do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em nossa cidade vai acontecer neste dia 25 de novembro!

Serão quatro equipes do Raio para Maranguape com 37 policiais militares, 16 motos e uma viatura. O batalhão vai funcionar com sede própria 24h. E já adianto que recebemos hoje um total de 16 novos policiais militares.

Como vocês sabem, desde o início do ano estamos buscando melhorias para a nossa cidade e apostamos nesta importante parceria com o Governo do Estado para avançarmos cada vez mais.”

O Chefe de Gabinete Jardel Cordeiro também falou da importância da chegada do BPRaio  que  vai contribuir significativamente para melhoria da nossa Segurança Pública.

“É assim que trabalhamos. Vamos continuar envidando esforços no sentido de ampliar a oferta de serviços com qualidade em respeito aos cidadãos e cidadãs do nosso município.” Finalizou Jardel.

 

Comente com Facebook