/Hub do Nordeste funcionará em Fortaleza e terá voos para Paris e Amsterdã

Hub do Nordeste funcionará em Fortaleza e terá voos para Paris e Amsterdã

A solenidade de apresentação do centro aéreo de conexões (Hub) do grupo Air France/KLM/Gol, que funcionará em Fortaleza a partir do próximo ano, ocorreu hoje(30), na residência oficial do Governo do Estado, onde foram explicados os detalhes de funcionamento.

O governador Camilo Santana destacou que a localização geográfica permite ao Ceará ser porta de entrada no Brasil, porque fica próximo da África, da Europa e dos Estados Unidos. “É preciso apostar nas nossas vocações. Comemoramos a conquista do centro aéreo de conexões. Temos grande vocação para o turismo, pelas belezas naturais, povo acolhedor. Reunimos aqui duas das maiores companhias com maior número de voos na Europa e a empresa brasileira com maior quantidade de voos no país”.

A partir de maio de 2018, quando o Hub começa a operar, serão 26 voos a mais do que atualmente, sendo 21 da Gol e cinco do Grupo Air France/KLM, permitindo assim voos diretos semanais, inclusive de Fortaleza para Paris e Amsterdã. Também haverá oferta de mais viagens nacionais. A Capital cearense foi a escolhida pelas empresas para sediar as operações no Nordeste.

Também participaram os desembargadores Washington Luis Bezerra de Araújo (vice-presidente do TJCE), Vera Lúcia Correia Lima, Teodoro Silva Santos e Raimundo Nonato Silva Santos; o prefeito da Capital, Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque; executivos das companhias aéreas e outras autoridades.

(Com informaões TJCE)

Comente com Facebook