/Junior Mano intensifica articulações políticas nos sertões de Crateús

Junior Mano intensifica articulações políticas nos sertões de Crateús

O jovem vice prefeito de Nova Russas, Junior Mano, mantém firme sua pré candidatura a Deputado Federal para 2018. Junior participou na sexta feira(27), à noite, do último dia dos festejos de São Francisco no distrito de Canindezinho. Muito querido na comunidade, ele aproveitou a data festiva para abraçar os amigos, conversar com as lideranças comunitárias e ouvir a classe política do município.

No sábado(28) manteve contanto com vereadores de Ipueiras,  lideranças de Crateús e recebeu em sua residência o Deputado Estadual Jeová Mota, os vereadores Antonio Carlos, Marcelo Evangelista, Hudson Guilherme, Toinha do Capitão, Pedro Lira e Paulinho Talegal, além de familiares, amigos, profissionais liberais e membros da imprensa. No cardápio as movimentações e andamento da sua pré candidatura a Deputado Federal.

Junior Mano é filho de Nova Russas e tem raízes familiares em Ipaporanga, bem articulado politicamente em vários municípios do Estado do Ceará, ele tem grandes chances de conseguir uma cadeira na Câmara Federal. Junior precisa estar em um partido pequeno, na coligação certa e ainda pesa ao seu favor o alto desgaste da classe política de Brasília. Os nomes novos levam grandes vantagens em relação aos veteranos que estão desrespeitando a população e mantendo Temer na Presidência, mesmo contra a maioria esmagadora de 95% da população.

Os novos nomes que buscam uma vaga para a Câmara Federal contam com a aceitação da grande maioria do eleitorado brasileiro. Essa premissa tem se manifestado em todos os estados da federação.

Um exemplo de Deputado Federal que está em pleno exercício do mandato e que obteve uma votação de apenas 9.445 votos é Vaidon Oiveira (Pros). Junior Mano é jovem, bem articulado, honra compromissos e tem grandes possibilidades de ser um legítimo representante da região dos Sertões de Crateús na Câmara Federal.

 

 

 

Comente com Facebook