/Janot diz que agora está livre para rebater críticas do ministro Gilmar Mendes.

Janot diz que agora está livre para rebater críticas do ministro Gilmar Mendes.

No último sábado (28), em uma palestra na universidade Georgetown, na cidade de Washington, no Estados Unidos, o ex-procurador-geral da República, #Rodrigo Janot, se manifestou a respeito das críticas feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), #gilmar mendes, contra sua pessoa.

Janot disse que as críticas de Gilmar Mendes  não passam de uma “cortina de fumaça” para tentar esconder algo que Gilmar não consegue ver. Segundo Janot, Gilmar Mendes não pode sair odiando a todos de forma gratuita, a não ser que ele sofra de algum tipo de doença.

O ex-procurador-geral disse também que os ataques feitos pelo ministro Mendes não foram dirigidos somente a ele, atingiu várias pessoas.

Janot não quis prestar entrevistas para imprensa depois que havia terminado sua fala durante a palestra e nem responder a perguntas referentes a Gilmar Mendes. O ex-procurador-geral Janot deixou claro que se sente à vontade para revelar tudo que sabe a respeito dos ministros.

Segundo Janot, antes ele não podia falar por estar fazendo parte da Procuradoria Geral da República (PGR), mas que agora que não faz mais parte se considera livre para responder a qualquer crítica.

(NBO)

Comente com Facebook