/Nova Russas e Maranguape: o portal Ceará News admite confusão em relação a empresas do mesmo nome na Operação Fraternidade

Nova Russas e Maranguape: o portal Ceará News admite confusão em relação a empresas do mesmo nome na Operação Fraternidade

O Portal Ceará News publicou agora noite (15.09), matéria sobre a Operação Fraternidade e admite que existe uma confusão de informações que envolve as empresas investigadas nos municípios de Maranguape e Nova Russas. Na primeira matéria publicada  o nome do vice prefeito de Nova Russas não aparece na lista dos investigados, na segunda, aprece como laranja e nesta última matéria reconhece uma dubiedade em relação aos nomes das empresas. Confira matéria na íntegra:

Duas empresas com o mesmo nome causaram confusão em Maranguape e Nova Russas. A primeira, a Gold Serviços e Construções LTDA, dos irmãos Antonio Gois Filho e Lucas Gois – filhos do prefeito de Pedra Branca, Antonio Gois – foi contratada pela Prefeitura de Maranguape, em janeiro de 2017, sem licitação para fazer a coleta de lixo no município. Os irmãos receberam R$ 1,9 milhão pelo serviço, na mira da Justiça pela contratação sem licitação.

Apesar da empresa não estar na lista de alvos da Operação Fraternidade, os irmãos estão e se apresentaram, na noite de ontem, à Polícia Federal, acompanhados do jurista Waldir Xavier.

A outra empresa é a Gold Serviços e Construções Eireli, do vice-prefeito de Nova Russas, Júnior Mano. A empresa está na lista da Operação Fraternidade, da Polícia Federal, que investiga uma organização criminosa especializada em fraudar licitações e desviar verbas públicas. O grupo, segundo a PF, já fechou contrato com 171 dos 184 municípios cearenses.

Ainda não se sabe se a semelhança no nome foi proposital ou não.

 (Ceará News)

Comente com Facebook