/NOVA RUSSAS: REUNIÕES SELAM ACORDO DE PAZ EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL

NOVA RUSSAS: REUNIÕES SELAM ACORDO DE PAZ EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL

O cenário político de Nova Russas continua movimentado. Depois da suposta adesão de dois vereadores da oposição que teriam aderido ao governo Rafael Pedrosa ocasionando a formação de dois blocos partidários dentro do mesmo governo, sendo um, com 7 vereadores comandado pelo prefeito e outro com 6 vereadores, comandado pelo vice prefeito Junior Mano.

Ontem(13) foi realizada uma reunião na residência do vereador Hudson Guilherme (PMB), com o bloco parlamentar composto pelos seis vereadores, comandada pelo vice prefeito  para ouvir as demandas do grupo. A reunião tinha o objetivo de  solucionar as principais reivindicações dos parlamentares que já estavam sendo tratados por alguns governistas apaixonados como adversários. Também foi discutido o processo da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal que irá ocorrer no próximo dia 10 de dezembro. O bloco partidário afinou o discurso e se manteve unido em relação as propostas apresentadas na reunião.

À noite, prefeito e vice prefeito se reuniram para aparar as arestas e selaram acordo de paz em relação aos dois blocos partidários, ficando adiada para dezembro a decisão sobre a eleição da mesa diretora.

O fato é que o bloco partidário composto pelos seis vereadores permanece na base do governo Rafael Pedrosa com força política e ainda persiste a dúvida sobre quem será o próximo presidente da Câmara Municipal.

 

Comente com Facebook